sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Segundo dia do ano, apenas 363 dias... e depois da típica balança de fim de ano, o que permaneceu? e o que excluiu? várias perguntas, algumas respostas.
o 'êêê' a meia noite de 2008 e um filme na sua cabeça; um filme com um único protagonista, e alguns figurantes. um protagonista que insiste em pairar nos seus pensamentos, as lembranças e a saudade. vários abraços, beijos e desejos de um feliz ano novo... mas como ser feliz, sem o protagonista ao lado? talvez todas aquelas caras que te desejaram um feliz ano novo, seja pessoalmente ou indiretamente, nem saiba da existência do tal filme, e nem saiba que por ironia do diretor a mocinha permanece separada do tal protagonista mencionado anteriormente.
e ninguém sabe quantos anos irá durar, nem eu sei se será um longa ou um curta, ninguem sabe se ao final será um felizes para sempre.
todas aquelas vozes que insistem em ser contra, por motivos bestas, motivos que podem ser esquecidos se depender de alguns fatores, motivos que podem ser a base para se ter força de vontade e lutar a favor de seus motivos, de seus sonhos e ideais.
paixãoXamor: paixão é intenso, te faz perder a cabeça e cometer atos insanos... tudo justificado por uma unica palavra. Amor é mais suave, mais compreensivel, amor suporta tudo até um fim aceitável, embora o fim te cause a perda do chão.
amor E paixão, uma loucura, uma raridade, algo que atinge e te faz perder a cabeça, só por pensar e pensar no outro.
e os planos para 2009? não há planos, não adianta se fazer planos no segundo dia e segui-los a risca, seria tolo demais não viver cada dia saborosamente, as surpresas, as conquistas, as quedas, as perdas, cada qual no seu tempo certo. "viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz"