Se o mundo está de pernas pro ar por favor me economizem dos fatos da contemporaneidade.
Até que ponto chegamos, onde se vingar porque tal pessoa resolveu te dar (digamos) um pé na bunda? Esqueceram de avisar a ele que pé na bunda serve pra da um empurrãozinho foi ? ah ... esqueceram; talvez ele tenha decidido dar um basta na vida dele de vez, dando 'fim' a alguém que ele julgava ser o amor de sua vida; é sinceramente se ela escapar, carregará marcas para o resto de sua vida, e ele? Se a justiça for feita, ele irá ver o sol nascer quadrado por muito tempo, isso é se tiver essa honra :)
Tá... é aí que entra o termo eu te amo como uma patologia, patologia esta que consome a vida de muitos casais ao ponto de cometerem absurdos. Tudo é tão simples, um mero tratamento quem sabe? A contradição do felizes para sempre se transforma numa obsessão que digamos, é pior que muita coisa.
E assim eu vou vivendo nesse mundo de hipocresia, patológico... presenciando, criticando, abominando os fatos em que a sociedade se transforma a cada dia que passa.
E falando em um mundo nada nada agradável, tem coisa melhor do que falar em mais um fato contemporâneo? POLÍTICA.
Ah.. não importa qual o lado, importa a imundice em que a gente está vivendo, ééé nós vivemos atolados nela, admitaaa! Euuu vivo atolada, porquê não você?! O fanatismo extrapolou os limites, pois é, só falta botar uma arma na mira da gente como houve durante esses cinco dias presenciados pelo Brasil, e mesmo assim a gente aplaudir.
Cara... brincadeiras tem limites, saber brincar é bom sabia? Você sabia? Saber votar com dignidade, saber expor suas escolhas, tudo é questão de saber fazer. Não se ache no direito de ser superior; Você tem uma escolaridade mais elevada, um conhecimento maior, um pensamento melhor, parabéns, sinal que você fez valer todos esses anos, só porque você tem isso se acha no direito de pisar em quem é menos privilegiado? É isso? Pensa uma vez na vida (sem piadinhas com respeito ao lado em que defende), mais pensa certo.
Eu não estou usando o blog como forma de conscientizar ninguém a mudar ou continuar no seu voto, até porque eu sou nova demais pra isso, eu não sei nem fazer isto, portanto não me interpretem mal, eu as vezes caso ambigüidade nas interpretações de meus textos; se é que podemos denominar isso de texto.
Então tá, fiquem na fé, em breve voltarei :)
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário