É muito bem... [23:18 hr]. Ansiedade talvez pelo resultado que era pra ter saído, ou talvez pela vida como um todo. Por mais que digam que eu sou capaz, surge a desconfiança, a insegurança. Só Deus sabe o quanto isso está me deixando estressada, uma pilha de nervos; pior que eu acabo descontando em quem não tem nada haver, (me desculpem, mais eu sou impulsiva). Todos esses estudos me fazem ficar mais insegura, é uma continuidade de incertezas, é como se você nadasse todo esse tempo para morrer na beira da praia. Ahh... eu queria de verdade voltar no tempo, para resgatar ao menos o tempo perdido de estudo, hunff! Sabe como é né? "Aproveita enquanto és jovem, estuda o necessário para se ver livre" (Porque eu preferi ser surda nessa hora?) :/
É.. é.. tudo tem sua hora (pense assim). Tudo há seu tempo, ótimo... que o meu chegue logo! :D
Engraçado é você fingir que está tudo bem, que não está preocupada, que tem auto-confiança... acontece que eu não quero mais fingir!
"Pára da roodar aí que eu preciso descer", se existe alguém que quer esquecer o mundo por algumas horas , eis que está aqui. Quem quiser me acompanhar dá um tempoo pra mim também pow, particularidade... eu preciso disso pelo menos hoje, AGORA!
É, o tal do blog também serve como desabafo, como protesto, não é só para textos bunitinhos e sobre um mundo melhor não... isso é balela pow! O mundo não tem nada de bunitinho, o mundo é trágico e nós fazemos questão de não querer ver isso, vendamos os olhos com maior orgulho, usamos muitas vezes viseiras e não enxergamos casos piores ao nosso redor... acontece que nesse exato momento eu estou sendo egoísta, pensando só nos meus problemas. Sim eu estou sendo egoísta!! Isso é ridículo, ridículo seria mais ainda se eu fosse hipócrita a ponto de esconder o que está na cara.
Agora voltarei para essa minha vida monótona, essa nostalgia que me consome a todo custo!
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário