sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Corpo, mente, pele, osso, cheiro, gosto, toque, sensibilidade, lágrima, sorriso, olhar, ilusão, desilusão; Alguém ocupando um espaço, ou tentando isso! Alguém com príncipios (foi assim que fui instruída a habitar esse mundo), uma pessoa que todo o tempo foi acostumada a quebrar a cara (literalmente), mais que teve jogo de cintura suficiente para carregar um sorriso no rosto, enquanto a tristeza esteja no coração, ironia do destino. Ironia do destino você pensar sempre ou ser acostumada a pôr em prática algo que te incomoda, mas que seja necessário por 'n' motivos. Ironia mais ainda é você sempre quebrar a cara, e no final sempre acreditar nas pessoas... ingenuidade talvez.
Você está ali firme e forte, dá a cara a tapas, estende a mão amiga para um mundo de inimigos, mas você continua firme pois seus princípios falam mais alto, você tem que fazer a diferença nesse mundo, você veio para acrescentar... então tá, eu faço tudo isso e no final? Decepção.
Você é acostumada a ver sempre uma coisa que te orgulha e de repente o mundo te joga na cara as verdades, joga a poeira pra cima e te mostra que tal pessoa em que você tanto se orgulhava, tem pensamentos e princípios opostos dos seus, e aí como faz? humm... não faz né?! Assiste de camarote então, engole seco, ou impõe o porquê você não conhecia tal lado da moeda.
Ou suma, suma por uns tempos... decida sumir até dos seus princípios algumas vezes, mas suma isolada. Vá para algum lugar que nunca foi e aproveite enquanto ainda tem vida; extrapole e viva antes que te matem.

Nenhum comentário: