Festa da democracia? No final resumem toda a imundice como uma festa democrática, esquecem que a agressão verbal, ou não verbal prevaleceu. Julgam festa da democracia, julgam dois lados: um limpo e um do bem, esquecem até seu posto de liderança e cometem tudo o que não se pode ser cometido (baixo calão, corrupção, dentre outros). Apelam para a humildade, apelam para a ignorância, esquecem que estão ali para representar algo que no final ninguém preserva, se compram, se vendem, se matam, é um verdadeiro caos.
Atingir o próximo com desaforos e picuinhas não tem mais graça, é assim em que vivemos, estamos toda hora atingindo o próximo seja como for, o que vale é vencer no final de tudo, não é mesmo?!
E a que ponto chegamos, houve Reformas - é... tentou-se uma reforma - na Igreja, e eis que ela continua a mesma imundice, referências se vendem, está verdadeiramente sem fundamentos se espelhar em alguém, só em um : Deus .
Ah... e ainda se sentem no direito de desafiar a Deus, se acham superior demais... esqueceram de avisar que com Deus não se brinca.
É, é... é verdade mesmo, o mundo está de pernas pro ar, dizer por aí que "por mim tanto faz, quem ganhar ganhou", é típico de quem verdadeiramente cruza os braços e não está nem aí.
Bem... amanhã é o dia D. Talvez o dia de eleger quem realmente fará algo, talvez o dia de eleger quem te comprou o voto. enfim... graças a Deus amanhã termina tudo isso, veremos.
Alguém aceita um sorvete?
sábado, 25 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário