Para quem vinha todo dia no blog, passar essa quinzena ausente pode ter sido bom;
quinze dias de muitos acontecimentos, muitas aulas, muitos desgostos, várias preocupações, dores e mais dores (ênfase para as dores), desespero e muiiiita preocupação, ansiedade, estresses, tpm, desilusão, ilusão, enfim.. 'n' fatores em pouquíssimo tempo; a vontade de jogar tudo pro ar e me mandar embora, prevalece. não serei hipócrita a ponto de afirmar que está tudo bem, quando na verdade o que eu queria era esquecer tudo isso que está acontecendo e 'me mandar', seria simples jogar tudo pro ar, morrer na beira da praia e fingir que tudo está bem; seria muito fácil, porém injusto, é.. injusto principalmente para mim que passei todo esse tempo em função desses fatores, e de repente desistir seria um pouco infantil, e de infantil já me basta muitas coisas. ênfase também para o fim do ano chegando, para os resultados que serão anunciados, para o mês que está perto de terminar, para talvez permanecer na rotina; saudades de muitas pessoas, de várias coisas, de atos, de mancadas, do passado, da infância, das aulas, dos brigadeiros e pipocas, das fofocas, das crises de riso, dos filmes, dos abraços, dos beijos, das chances desperdiçadas, dos micos, das quedas, dos cheiros, dos gostos, dos desafios, das noites não dormidas, das calouradas, das festas, de empada, de pastel, de açaí na tigela, dos planos, das sessões de fotos, de ir a Igreja e chorar, de fazer alguém sorrir, de me fazer sorrir, de abraçar e se sentir abraçada, enfim... creio que estou em crise existencial. relembrando mais uma vez que eu não sou emo. se eu pudesse, aaahhh se eu pudesse... pegaria o primeiro ônibus que passasse naquela rodoviária e jogava tudo pro ar, juro que se eu pudesse eu faria isso. espero que eu possa fazer o mais breve possível; espero que entendam, que não me critiquem, que não me proibam, que me entendam, somente.
eu ando tão sem saco pra tudo, ando muito pensativa, tudo me faz ficar sentimental... é uma mistura de sentimentos inexplicável... e como diz mainha: - resolva tuas crises existenciais
é só me resta vim ao blog e escrever, talvez eu só lembre dele quando eu estou nos piores momentos, (espero lembrar nos momentos bons), escrever me faz bem, desabafar também, mais como o problema é meu, deixe-me resolve-lo da melhor forma que eu julgar necessário.
isso deve ser a tpm.
quinta-feira, 13 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Bem, é difícil passar por crises 'existenciais'... Entre aspas pq não gosto de classificar assim.
Existir é bom, não há quem diga o contrário... Só em pensar em mim perdendo momentos, sorrisos, sorvetes azedos... Só em pensar, já me dá arrepios.
Talvez vc só esteja passando por um momento em q vc começa a perceber q perder coisas na vida dói, mas vc não consegue viver sem perdas e isso dói mais ainda...
Ou, talvez, seja só a tpm mesmo, pq é bom culpá-la. hahahahaha!
Beijãão, Sam!
Postar um comentário