sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Eu poderia começar falando do quanto esses últimos meses foram bons pra mim, apesar de muitas coisas chatas terem surgido em minha vida; mas aí eu me lembro que nem só de coisas boas vive o homem. Muitas emoções - a palavra exata para o que eu venho vivenciando - emoções booas, melhores que ruins, e isso já dispara na minha escala de estima.
E eu poderia muito bem citar quais são as tais coisas, só que não convém... é um pouco anti-ético - quem conhece sabe - então deixa estar.
E qual seria basicamente a finalidade para as minhas postagens? Hum.. nem eu sei, ou até sei.
Talvez agradecer depois de algum tempo a Deus por está me proporcionando oportunidades únicas e indescritíveis, seja em qual aspecto for cabível. Agradecer por ter tido a chance de conhecer pessoas magníficas; e conhecer o verdadeiro lado de pessoas que era considerada como base para se ter qualquer sucesso na vida ( precisa dizer que o outro lado da moeda é um pouco assustador ? ); agradecer por ter me mostrado sem muita educação o lado podre do ser humano, aquele lado que você cresce aprendendo que não é bacana sabe? é bom pessoas que apresentem dessa forma, afinaaal... vivendo e aprendendo. Só esqueceram de me dizer que eu tomasse cuidado novamente, e não fosse besta suficiente em não avaliar os lados da moeda antes de qualquer coisa. Mas eu até gosto desse suspense e desse mistério [!]
Escolhas infundadas, correto. Bem correto, mas não adianta se arrepender do passado, do que fez, não é mesmo?
Mas além de agradecer a Deus, eu agradeço a algumas pessoas que fizeram a diferença nessas quedas que eu levei: Xodó, mainha, tali, sté, adry, filhote.
Obrigada a vocês (:

Daqui a oito dias estarei de férias definitivamente, não vejo a hora ;DD

Nenhum comentário: