quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Eu poderia começar falando do quanto meus dias estão sendo maravilhosos, do quanto eu estou me sentindo realizada, embora me falte algumas coisinhas... mas o tempo há de se encarregar por tal.
Era 00:42 quanto eu resolvi me deitar e pensar na vida, pensar nas coisas que vêm me acontecendo e no quanto eu tenho pessoas ao meu "lado" que me fazem encarar a vida com mais ânimo, com mais garra. Pessoas nas quais tenho certeza que estarão ao meu lado no meu sucesso e nas minhas derrotas também, pessoas que irão me estender a mão, que sabem das coisas só pelo meu jeito meio indiferente de comprimentar, ou seja, pessoas que me conhecem o mais rápido que eu esperava. E são essas pessoas que eu não quero machucar jamais, que eu não devo isso. Não eu não seria tão idiota.
São essas pessoas nas quais eu me orgulho e digo que sei o real sentido da palavra amizade, não é justo ter que condenar a todos porque uma , duas , três ou incontáveis te viraram as costas, não é digno para alguém ter que pagar pelo erro dos outros; "leva-se anos para construir confiança e segundos para destruí­-la"
Isso mesmo, e o melhor qual é? Tentar passar uma borracha em todo o seu passado e 'esquecer' as quedas e que as máscaras cairam, não esquecendo que passe o tempo que for a máscara um dia cai (:. É bom você ter essa lição na vida, nada é eterno, porém fazer dos momentos eternos é a melhor coisa, embora você não faça nada demais "pode fazer qualquer coisa, ou nada e, terem bons momentos juntos."

Aprender, aprender, aprender. Aprender com os erros, o melhor dos aprendizados.

Engraçado é quando você se torna dependente de coisas nas quais não pensaria, dependente dos conselhos, da distância, dependente de fazer alguém sorrir só porque você está feliz. enfim... são tantas coisas, tantos momentos dos quais não caberiam aqui.

Post dedicado as tais pessoas, especialmente ao meu Xodó que me entende e me ajuda com seus conselhos certos nas horas certas.

Nenhum comentário: